Eu

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil
Amo músicas em geral e quando gosto de uma música, o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou exagerada! Muitoo exagerada! Nunca quebrei um osso, mas já quebrei muito a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem. Canto pra ficar feliz e até finjo estar pra não entristecer quem está por perto. Sou muito ciumenta e poderia ser mais. Alguns diriam que sou muito séria e brava… Outros me acham uma tremenda palhaça. Não sei mentir. Uma garota carismática, cômica, e claro: dramática! Por vezes carente...na maioria das vezes simpática. Sempre modesta! Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada ... Gosto de reticências… Odeio pontos finais.

O amor vence barreiras!!

O amor vence barreiras!!
Quando a mente silencia, só a palavra de Deus basta!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...Tanto amor assim não dá pra segurar...

Pra ganhar o seu amor
Eu de tudo sou capaz
Qualquer coisa por você
Nunca é demais
Em cada esquina eu vou
Achar um canto pra poder te amar
Por amor, por amor
Ninguém vai duvidar
Que até o que eu não tenho
Pra você eu posso dar
É loucura demais, loucura demais
Tanto amor assim não dá pra segurar
É loucura demais, loucura demais
Esse amor que me faz viver, vai me matar
Pra ganhar o seu amor
Sou capaz de muito mais
E as loucuras que eu fizer
Não volto atrás
Eu tenho um coração
Pequeno pro amor que eu posso dar
Por amor, por amor
Me deixe te provar
Que tudo é possível
Quando a gente quer amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário