Eu

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil
Amo músicas em geral e quando gosto de uma música, o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou exagerada! Muitoo exagerada! Nunca quebrei um osso, mas já quebrei muito a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem. Canto pra ficar feliz e até finjo estar pra não entristecer quem está por perto. Sou muito ciumenta e poderia ser mais. Alguns diriam que sou muito séria e brava… Outros me acham uma tremenda palhaça. Não sei mentir. Uma garota carismática, cômica, e claro: dramática! Por vezes carente...na maioria das vezes simpática. Sempre modesta! Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada ... Gosto de reticências… Odeio pontos finais.

O amor vence barreiras!!

O amor vence barreiras!!
Quando a mente silencia, só a palavra de Deus basta!

domingo, 19 de junho de 2011

Ele: O que eu tenho que fazer para te arrancar um sorriso?
Ela: Tem que saber o jeito certo de me deixar sem graça, ser engraçado e razoavelmente sarcástico. Tem que demonstrar que me ama mas não o tempo todo, e quando demonstrar, tente me pegar de surpresa. Tem que me beijar quando eu menos esperar e sorrir para mim quando eu estiver séria com você. Existem várias formas de você me arrancar um sorriso. Então seja você mesmo e mostre que realmente gosta de mim, só assim eu ficarei feliz, só assim eu irei sorrir, irei te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário